SSF participará com simpósio no Congresso Internacional de Espeleologia – França 2021.

 
Congresso UIS: Eventos relacionados ao Resgate
 
Caros amigos,

De 25 de julho a 1º de agosto de 2021, o 18º Congresso Internacional de Espeleologia será realizado no campus Bourget-Technolac, em Savoie (França). A Spéléo Secours Français (SSF) participará neste evento e propõe várias atividades diferentes.
Se você gostaria de saber mais, continue lendo!

Sinta-se à vontade para partilhar esta informação com colegas, amigos, organizações afins, etc. A Spéléo Secours Français estabeleceu um objetivo: fazer todo o possível para que este evento seja um sucesso e, acima de tudo, que se transforme num espaço de discussão e compartilhar conhecimento sobre o amplo assunto de resgate em cavernas. 
Conferências / Mesas Redondas 
O SSF realizará uma sessão especificamente voltada para o resgate de cavernas (Simpósio nº 16). Neste contexto, a SSF vai apresentar várias conferências sobre temas inovadores como as grandes tirolesas, a base de acidentes da SSF, a base operacional da SSF, o sistema de comunicação ‘Pimprinelle’ e a nova edição do “Manual de Resgate em Cavernas”. A fim de promover intercâmbios relacionados aos diferentes aspectos temáticos do resgate de cavernas, convidamos você a enviar qualquer informação sobre inovações nas seguintes áreas para este endereço https: //uis2021.sciencesconf. org   antes de 30 de outubro: Assistência às vítimas, Medicalização, Técnicas de evacuação,Técnicas de transmissão e posicionamento, Remoção de obstruções e ventilação, Resgate e mergulho em cavernas, Ferramentas de TI de espeleologia.
 Estamos ansiosos para receber suas propostas para conferências e / ou pôsteres. Além disso, mediante solicitação, podemos reservar sessões especiais para mesas redondas ou demonstrações de técnicas e equipamentos especiais. 
Curso internacional de treinamento de resgatadores de cavernas / líderes de equipe 
A SSF organizará um treinamento internacional de resgatadores de cavernas / líder de equipe em Savoie, imediatamente antes do congresso. 
Link para o arquivo de registro
Manifestações 
Várias demonstrações acontecerão: Sistema de comunicações subterrâneas sem fio Pimprenelle, Resgate em mergulho em caverna
Loja SSF 
Durante o congresso, no estande da SSF, você poderá adquirir: Roupas, Equipamento de comunicação, Emblemas / adesivos etc.
 Spéléo Secours Français
Comissão da FFS
Organização da Segurança Civil
https://www.speleo-secours.fr 
 versão online: https://www.speleo-secours.fr/ ? page_id = 3170